quinta-feira, 8 de abril de 2010

Um bem


Um rosto inocente,doce, com uma feiçao sempre calma;
paços leves, as vezes rápidos, as vezes saltitantes;
risadas soltas por todos os cantos da casa;
choros e gritos histéricos soltos por todos os cantos da casa...
uma memice só;
um doce só;
uma criança só;
um beijinho molhado e sincero que transforma o meu dia, e uma bronca em risada;
como é importante;
apesar de me sentir tão chata e sem paciência, a cada dia descubro que viver sem, agora, é impossível;
o contato, a convivência nos torna assim, apegados, minha vontade é de segurar meu tempo aqui, e a infância que me rodeia sempre alí, intacta, sentir a inocência verdadeira e não fingida em alguém, é sempre bom. Quero um nó nesses momentos, e que sejam eternos.
Como é bom sentir o frio de Botucatu e ao mesmo tempo o calor das pessoas próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário