domingo, 25 de abril de 2010

Tudo igual.
Nada muda.
Vejo minha vida mais ou menos como um círculo, um círculo apenas...
é como se a cada minuto passado eu desse um passo na borda desse círculo
o tempo vai passando e eu vou caminhando, com calma e esperança, alí, na bordinha;
mas me intriga, me irrita, me faz mal;
tudo parece acontecer, mas na verdade não acontece nada, dou uma volta completa no círculo, e paro alí, exatamente onde comecei.
Vai começar tudo denovo...
Pessoas passam na minha vida, mas acabam sempre no mesmo lugar;
amigos passam na minha vida, mudam, se transformam, e acabam sempre no mesmo lugar;
o amor acontece na minha vida, da um volta completa, às vezes duas ou mais, mas para sempre no mesmo lugar;
eu estou sempre no mesmo lugar...
me sinto cansada, pesada, sem forças e alí, no mesmo lugar .
Agora sem pique pra caminhar, ando preferindo dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário