quinta-feira, 8 de abril de 2010

Perto passa...

Caramba, ele realmente é de assustar, você tem razão...
As pessoas chegam e vão embora rapidamente, em questão de minutos é hora do "tchau", em questão de minutos sua vida volta ao normal, aqui só fica a bagunça externa e a saudade lá dentro do peito, você faz falta!
Parar e pensar em tudo oque já passou, parece muito, foi pouco.
Parar pra pensar em quanto ainda se tem pra viver e cair na real que é só o começo também é de assustar.
O tempo tem o dom de assustar, por sorte as pessoas que realmente importam pra mim são incríveis,e insubistituíveis e ver o tempo passar com eles por perto faz parecer mais lento, ou mais calmo, ou menos assustador, quem sabe...
Todos os toques, conselhos, risadas e barulhos diários, lembranças, fotos, tudo me deixa nostálgica e o fato de eu sentir medo de ficar só por um minuto é comum, eu acho, não sei aproveitar o silêncio, nem a tristeza, nem a despedida, nem quero, é que não gosto, não consigo, mas é bom. AHN?!
Hoje me sinto bem, deve ser o tempo, mentira, foi a semana, foram vocês, "mesmão" .

Um comentário:

  1. É realmente assustador,a vida é muito rapida...reclamamos do "tédio" quando deviamos aproveitar esse momento,pq na minha opnião é o unico que faz parecer que tudo é lento,demora pra passar...
    A uma semana atrás estava comendo pastelão com vc...tem noção? rs Te Amo! e como sempre,muito boom

    ResponderExcluir