sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um Ser


Você vem e vai dentro de mim

Mergulha em mim

Está presente em minhas lágrimas e escondido entre meus risos

Você está.

Você é uma onda.

A onda que me criou

Que me sustentou

Que me levantou

E me desabou.

Você é o meu amor.

Meu amor próprio

Meu amor mesquinho

Meu egoísmo

Minha falta de coragem/constante covardia.

Tudo que sou é você.

Nossas Clarices

Nossas chatices

Estou triste e você existe.

Nessa tragédia de nossas vidas, nessas linhas paralelas que não se cruzam mais, estou sem ar.

Sem fôlego.

Desabada e acabada

Afogada nessa onda que você é, quase sem um salva-vidas.

Preciso que salve minha vida, mais uma vez.

E esse seu silêncio, essa falta de grito e de voz tão sua me causa um escândalo, um escândalo em meu Ser e não ser você!

Um comentário:

  1. Intensa como sempre.....sempre a flor da pele.
    A flor de lotus que sente intensamente as dores e os prazeres da vida.
    Me fez sentir um pouquinho doque vc sente.

    ResponderExcluir