quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Que não seja então...

Bom acordar com a fome de hoje, fome de paisagens e lugares que só minha imaginação foi capaz de me levar. Que linda foi a minha viagem, cheguei cansada, mas louca pra repetir a dose de ar.
Saudade do sol batendo no meu rosto, e de ter desejo de caminhar em um infinito gramado com você, é, daqueles que nunca vai ter fim até deitarmos e acordamos na cama quente em um desses dias cinzas. Dias cinzas me deixam triste, consciência que me diz que tudo tem um fim me deixa triste, o gramado não é infinito.
Quero caminhadas na areia também, afinal, os dias cinzas também não são infinitos...

"Mas que seja infinito enquanto dure..."

Que eu tire o melhor proveito disso então. Sem pressa.

5 comentários:

  1. Sinta o vento, sem pressa.
    P.s.: A nova foto ficou ótima.

    ResponderExcluir
  2. Te digo que não tinha lido antes de escrever o meu.


    Mais do que nunca é preciso caminhar, não encontrar um caminho, mas explorar todos. É necessário o deslocamento com corpo e alma.

    ResponderExcluir
  3. gosto de chegar aqui e ter cara nova sempre...gosto de mudanças...não de todas...mass...

    ResponderExcluir
  4. Eu sinto um pequeno desafabo aqui. Aqui e em outros posts. Existe uma dor que dá calo no peito. Existe de uma dor que não abondona nunquinha a gente. E dentro disso tudo tem a gente que a/briga um corpo quase i/material.

    Te beijo e passarei mais aqui.

    Aliás, adorei.

    ResponderExcluir