sábado, 24 de julho de 2010

Ah, que feio são minhas mudanças de humor, de sentimento, de cara e de jeito. Vou com o tempo.
Hoje fez calor e aproveitei pra exibir meus ombros que há tempos não ia exposto por aí, gosto deles, estava bem, comigo e com ele, o tempo. Até que veio o vento frio, já esperado, e tudo muda, o ombro, o tempo e o humor.
É o fato das coisas serem bem estranhas pra mim, tudo muito estranho que me estranho,e assim, mudo, talvez. Relacionamentos, desejos ou a falta de... é a estranheza de estranhar tudo que mora em mim. Você se torna um estranho pra mim. Eu sou uma estranha pra mim.


Espero que amanhã a temperatura suba mais um pouquinho, como hoje, mas, caso esfrie (e isso vai acontecer) vou estar com um casaco na mão, talvez um pouco mais quentinho que o vestido de hoje. Te reconhecerei melhor se conheço, me reconhecerei melhor, ou talvez me acostume com o tempo, que fica quente e fica frio, fica quente e fica frio, fica quente e fica frio...

2 comentários:

  1. dolorido ler isso,sei bem!
    eh incrivel como as mudanças não saem por nenhum momento de qualquer situação da nossa vida.."queria mudar"..Como sempre,muito bom.

    ResponderExcluir
  2. A mudança é tão importante em nossa vida pois ela nos faz ser cada vez melhor,pois quanto mais vivemos a vida vai nos modulando para melhor não no visual mas sim na alma.
    O mais importante de tudo é em primeiro lugar gostar mais e mais de nós mesmo e só assim iremos amar o próximo como a mim mesmo...
    Lindo é a a nossas mudanças. bjo tio.

    ResponderExcluir