quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mudança


Já não era o mesmo.
Os olhos já não atentavam os gatos perdidos pelas ruas
Já não me atentavam
As palavras pouco chegavam a meus ouvidos
E quando chegava, não era o mesmo timbre
Não era a mesma voz
Tentei dançar em outro compasso, acompanhar a nova canção que embalava nossas vidas, já cansadas de tanta conversa
E foi inútil.                         
Eu já não era a mesma.
Minha dança era mambo, bolero, salsa ou samba, não chegava a acompanhar o som do piano no café, e
De repente
Eu já não estava mais ali.
Meus olhos já não atentavam pequenas coisas
Os gatos, porém, continuaram me cruzando a frente, eu só não falava nada...
Minhas palavras pouco saíam,
E minha voz mudou de tom também,
Já não sei o que foi certo, e o que foi errado,
Eu tenho meu tempo agora
Mas sinto que já deu minha hora.

Um comentário: