sábado, 18 de junho de 2011

O meu lado;

Não sei por que aquela mão linda ainda está em mim
Em meu seio quando a noite está a cair
E os pés em meus pés sem meias no frio que vinha com o nosso encontro.
Ainda dói a ausência da minha coisa amada
Que me destrói a alma
Não há nada mais que me sirva de borracha
Nenhuma outra mão
Nenhum outro pé
Nenhum outro som, que não seja o da sua risada.
Nesse triste caminho que escolhi, vi.
Não se deixa nunca o coração de lado.

Te encontro em breve para um café, para qualquer discussão, e te direi “Você tem razão”.

2 comentários:

  1. Nossas fotos emocionam amigos. O sentimento parece vivo em todo registro. Por isso nosso coração é um grande móvel abarrotado de imagens e papéis com poesias e romances. E a poeira não toma conta.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir