sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meus laços

O laço que faço hoje no meu tênis eu não aprendi a fazer sozinha
Eu aprendi a fazer laço no cordão da calça laranja que eu tinha,
com a tia;
com a mãe;
ou com a vizinha.
O laço de amor que tenho hoje eu não o criei sozinha
Foi com o amigo;
com o menino;
com o sorriso;
com o desejo que eu tinha.
Os laços que faço hoje são heranças de outros laços
laços de cadarço;
laços de amassos;
de braços;
de amores;
e de fatos.
Estar longe dos laços é uma forma de emendar outros laços
pra que os laços fiquem maiores;
pra que fiquem mais fortes;
E pra que não perca nunca a ponta, a ponta que o segura;
que o apoia;
que puxa;
e empurra.

4 comentários:

  1. Quando você vem, vem com força.
    Vale muito a pena.
    Muito.

    ResponderExcluir
  2. Amo ler-te, amo ver-te, amo abraçar-te, amo ouvir-te...amo e amo...

    Ainda nao estou no ritmo da leitura de ca, mas quando estiver lerei-te sem cessar...

    Mas so por amar-te, ja me sinto bem, ca ou la, aqui ou cola.

    é bom, como é bom ter-te em minha vida.

    ResponderExcluir
  3. Um laço te segura mas não necessariamente, talvez ocasionalmente, até possivelmente, mas nunca necessariamente.

    ResponderExcluir
  4. Veio forte como os laços.
    Laços de sangue.
    laços de amizade.
    Espero que em nosso laço exista um nó.
    Um nó bem forte , um nó permanente.

    ResponderExcluir