terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nós.


é isso que acontece quando deito
quando penso
quando tenso tudo fica em silêncio
e eu, quieta fora, quieta dentro, com uma musica de fundo, sempre
me vem um nó, que não se desfaz ao decorrer da semana
me amarra a perna, uma só
me amarra os braços, é, os dois
e circula por todo o meu peito,
até que acordo
e é aí que tudo está perdido
ainda fico deitada
ainda penso
mas sem tensão, aqui fica um barulho
eu queita fora, e festa dentro
nó se desfaz ou termina de me apertar
e levando, continuo
quieta fora, calma dentro, sem barulho, sem silêncio.

3 comentários:

  1. Nem adianta querer o 3D. O sentimento real e sentido não se explica. Só se expõe em suas infinitas facetas, lados e dimensões.

    ResponderExcluir
  2. Descobri que qndo um nó dá muito trabalho, e não desfaz de jeito algum, devemos cortá-lo... tudo fica mais facil daí, pq por-de emendar...

    enfim...

    ResponderExcluir
  3. onsegui postar um comentario!
    =]
    adorei a imagem!

    ResponderExcluir