segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tem coisas alí bem difíceis...
tem coisas alí tão fáceis...
tem coisas alí que me forçam a dar um grito ou forçam a queda de uma lágrima;
tem coisas alí que forçam meu sorriso a ficar exatamente onde está e levam meus lábios a outro. Tudo isso acontece.
Tem coisas alí que me deixam e me resgatam, que me empurram, me aconchegam e me acalmam...
Gosto das coisas que tem alí, as mãos dessas coisas estão sempre em mim, na minha alma, bem aqui.
Tem coisas, são coisas e me fazem coisas...
Você é toda essa coisa, e tem mais coisas, bem mais coisas...

Um comentário:

  1. Por que sempre tem que ter alguma Coisa?!
    sempre tem essa chamada...boa,ruim,dificil,facil,calorosa ou fria. Mais eu gosto dessa Coisa,me achei nesse post!
    Muito bom pra variar em pretinha,parabéns!

    ResponderExcluir