quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

E que comece...

É só um motivo, um pretexto pra tentar me "livrar" do peso que é sentir e não conseguir falar.
Contato demais com pessoas que nunca estiveram dispostas a ouvir, nem a falar, nem a aconselhar nem a abrir mao de nada pra ajudar a outra sao coisas que foram me travando cada vez mais, como ouvinte as vezes consigo me sentir ótima, mas na hora de falar...
Uma certa conversa com um amigo que não estava bem me ajudou muito, minha intenção era de o ajudar e acabei me envolvendo demais, ele pra mim, um espelho, tudo oque tentava me dizer se encaixava perfeitamente com aquilo que nunca conseguiria dizer, nem admitir que nao consigo, escrevendo é bem mais facil pra mim, mas acabei dizendo oq sentia e achava daquilo tudo.Acabou escapando.
nao sei oq acontece, nao conseguir me livrar de mim é terrivel...me sentir fechada a todo momento e nao demonstrar fraqueza por nada nao me faz bem, mas me acostumei a ser assim, sempre tive a necessidade de me mostrar forte em tudo até que fiquei assim, nao forte, mas sem expressao alguma...
Talvez isso aqui me ajude a desintupir um pouco, morro de vergonha de me expressar, de ler as coisas que escrevo e até de falar oque sinto..mas chega de enrolação, preciso de uma mudança, uma readaptação, e que comece!

Um comentário:

  1. até hoje não sabia da existencia desses dois posts....e os li...queria conversar sobre eles com vc...minha memória não é das melhores...mas algo no escrito me causa vaga lembrança...precisava saber...

    bjoss

    ResponderExcluir